sábado, 12 de setembro de 2009

1º Feira de Artesanato - N.Sra. da Guadalupe

Aqui ficam as fotos da nossa primeira feira de artesanato, ja que a nivel de vendas nao foi um sucesso aqui fica algumas fotos...



A nossa banquinha...


Com um bocadinho de tudo.. nos somos uma poliglotas das artes.. hehehehe...


A banquinha da carla



A banquinha da dina com o seu filho...



A banquinha da paula com a sua amiga e o Ruben seu menino...


A banquinha da D. isabel



A banquinha do martinho e da leonor e da sua pequenina Beatriz..



A vista da feira em geral


Apesar de as vendas nao serem um sucesso, fica aqui alguma coisa das feira...
Apesar de no domingo ir apanhar soro para o SASU.. A minha tia tirou foto, mas pode ser chocante para alguma pessoas ver a agulha espetada no meu braço.. hehehe...

2 comentários:

  1. Ola Vânia....

    Estou tao triste... eu que fui de propósito a essa feirinha pr vos conhecer e voces ainda nao tinham chegado.... que pena.... mas mais feiras virao, e lá irei eu á vossa procura novamente lol

    á parte disso, a tua banquinha estava linda e bem recheada de trabalhos lindissimos.... imagino que o convivio com as outras artesas tenha sido excelente....

    espero que ja estejas melhor.... essa parte de teres ido levar soro é que nao correu lá muito bem nao é amiga!!!

    beijinhos muito grandes

    liliana

    ResponderEliminar