quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saudades....

Tas longe.. mas Perto....

Tenho saudades dos poucos momentos que passei contigo,sei o quanto me amavas e continuas a amar.
ainda me lembro da fruta dividida na cama do hospital,nem imaginas o quanto me lembra faz mal...
Nao me lembro mas ouço dizer que o pacote de bolachas e a nota para o tachi todos os dias tinhas de ter, quando me davas moedas atira para o chao so queria notas, deixava-te sem tostao...
Fazes.me falta... Sinto-te presente mas ausente, queria tanto que tivesses do meu lado, mas algum dia heide estar contigo outra vez...mas ate esse dia nao chegar quero que saibas que te continuo a amar com toda a minha inocencia de criança, como te conheci...
Agora como mulher queria te presente, e sei que estas, queria partilhar contigo as minhas derrotas, as minhas vitorias, as trsitesas, as alegrias....
Lembro-me quando me esperavas sentado na soleira da porta, como a tua cara era linda a olhar para mim....mesmo doente amavas-me incondicionamente... era a menina dos teus olhos e sei que continuo a ser,e triste nao teres ficado para me ver crescer...
Estejas onde estiveres sabes o quanto te amo, e estejas onde estiveres continua a olhar por mim pois preciso que me guies...
um beijo eterno....Amo-te...


Dedico ao Meu Avô estas palavras num dia que bateu forte a saudade....

3 comentários:

  1. Minha querida Vâ, nem imaginas a emoçao com que li estas palavras... Lindissima mensagem de amor, carinho, alegria, tristeza e acima de tudo de muita saudade... Palavra tao pequena mas com um sentimento tao grande, infinito mesmo,....

    Fizes te me relembrar a minha infancia, e os que já " perdi" ...

    Força amiga... As lembranças sao as melhor forma de recordarmos e relembrarmos das pessoas com muito carinho...

    E eu sei que há dias, alturas na vida, que queriamos muito que essas pessoas estivessem cá conosco. mas acredita que elas estao sempre ao teu lado. E ouvente sempre que precisas...

    beijinho muito grande...
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. Amiga estou de lágrima no olho :(

    Vejo, identifico-me nas tuas palavras amiga e pertinho da data de que meu avô tb fazia anos ainda mais me emosionei

    Beijocas Su

    ResponderEliminar